BREAKING NEWS

Saiba o possível preço dos iPhone 8, 8 Plus e do iPhone X no Brasil

Foto: Montagem iPhone X

Quem é fã de tecnologia deve estar por dentro de que hoje a Apple irá anunciar ao mundo seus mais novos lançamentos.

Depois de uma enxurrada de vazamentos sobre seus novos iPhones a empresa de Cupertino deve anunciar ao publico algo que já é de seu conhecimento.

Quem acompanha este cenário tecnológico deve saber bem que neste ano de 2017, o iPhone comemora 10 anos de existência e como forma de comemorar esta façanha a Maça preparou um novo modelo totalmente repaginado.

Trata-se do ja lendário iPhone X que segundo os vazamentos será um smartphone totalmente coberto por tela e livre das já conhecidas bordas que tanto incomodam alguns usuários do aparelho da Apple.

O novo aparelho da empresa deve seguir a nova tendência do mercado que após o lançamento do Galaxy S8 da Samsung passou a adotar o padrão de aparelhos “só de tela”. Claro que isso não foi implantado pela empresa sul-coreana. Vale lembrar que em 2014 a Sharp já havia apresentado algo neste sentido.

E no ano passado a Xiaomi apresentou o Mi Mix que foi o aparelho que despontou de vez os aparelhos livres de borda e compostos basicamente por telas.

Mas voltando ao iPhone, como em todos os anos a curiosidade pelos preços do aparelho é grande e aqui no Brasil ele é famoso por não ter preços nenhum pouco acessíveis.

Abaixo vamos colocar os preços que podem vir a serem praticados pelo produto em solo brasileiro.

Claro baseado em rumores, visto que ate as 13 horas de hoje não sabemos ao certo nada a respeito deles.

Segundo informações vazadas até aqui o modelo mais caro seria o iPhone X que deve ver a luz do dia por um precinho de nada mais nada menos do que mil dólares. Isso já da um valor de 3.100 reais, considerando que a cotação do dólar esta oscilando na casa dos 3,10 reais. Sabendo que em nosso país os impostos tendem a aumentar ao menos 40% este valor.

Poderemos esperar a versão mais básica do iPhone X chegando por aqui pelo incrível valor de 4.340.

O iPhone 8 e o iPhone 8 Plus devem continuar com seus preços dos anos anteriores sendo que o 8 deve vir por cerca de 3.100 e o 8Plus por mais ou menos 3.500.

Amanhã faremos um novo post falando sobre os preços de forma mais eficiente. Estes preços acima são apenas uma ideia do que pode ser o real praticado pelos novos aparelhos da Apple.

« »

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *