BREAKING NEWS

Thiago Arancam é um dos convidados do Altas Horas

Foto: Divulgação

O cantor Thiago Arancam, o primeiro brasileiro a entrar na Academia de Canto Lírico do Teatro Scalla de Milão, com passagem em mais de 40 países do mundo é o convidado deste sábado, dia 02 de setembro, do “Altas Horas”. Apresentado por Serginho Groisman, o programa vai ao ar pela Rede Globo a partir das 22h45.

No palco, o artista vai apresentar o seu novo trabalho, o CD “Bela Primavera”, que conta com canções em Inglês, Espanhol, Português e Italiano, e tem o projeto musical assinado por Maycon Ananias com produção executiva da Novo Palco. Além da participação especial de Thiago Arancam, o “Altas Horas” deste sábado vai receber também as cantoras Pitty, Elza Soares e Bruna Viola, além da atriz Bruna Lombardi. “Adoro o Serginho e participar do Altas Horas é sempre um grande prazer. É um programa incrível e que eu acompanho. Espero que todos vocês confiram!”, convida o artista.

Não perca! A participação de Thiago Arancam no programa “Altas Horas” vai ao ar neste sábado, dia 02, a partir das 22h45 pela Rede Globo.

« »

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *