BREAKING NEWS

Luciane Hoepers nem liga quando a chamam de “Musa do Crime”

Foto: Davi Borges

Luciane Hoepers ganhou destaque na mídia por conta de seu nome ter sido envolvido num esquema de corrupção que é parte das investigações da operação “Lava Jato” da Policia Federal.

Desde então a jovem tem ganho destaque por conta da sua beleza e corpo saudável. Luciane Hoepers já até posou como veio ao mundo para a revista “Sexy” e tem impressionado muitos marmanjos de plantão por conta das suas belas curvas.

Quando questionada sobre ser lembrada pelo publico como a “Musa do Crime”. Luciane Hoepers diz que não se incomoda mais com o titulo que a fez conhecida e que atualmente ela é mais lembrada por conta de suas postagens em redes sociais, mostrando sua rotina do mundo fitness. Algo parecido com o que Graciane Barbosa faz.

Veja abaixo a declaração da modelo:

“ Em anos de trabalho conquistei um espaço e hoje sou Musa da Beleza”, disse a capa da Sexy de agosto , referencia  em Fitness e Beleza Feminina
Presa na Operação Miquéias acusada de participar de um esquema de corrupção, Luciane Hoepers já  superou essa fase.
“Os meus seguidores ( mais de 750 mil) das redes sociais querem acompanhar meu dia a dia por conta do corpo, procedimentos estéticos , dietas e afins que posto , assim  como fazem com outras musas fitness. Sou muito mais lembrada por esse motivo: boa forma”, disse.
Lu já deu entrevistas para programas de TV contando que se arrependeu muito de ter feito parte do esquema.
“Eu fui apenas uma ponta. Não fui eu que desviei o dinheiro público. Mas esse não minimiza a minha culpa. O papel de vítima , coitadinha não me cabe .Se eu pudesse voltar no tempo, mas não posso. Agora é esquecer e superar esta página”, finaliza a musa.

« »

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *