BREAKING NEWS

Emilly diz não ter “sangue de barata” após chamar pessoas de “pobre”

Foto: Divulgação

Emilly Araújo foi a campeã do BBB17 neste ano e desde então não esconde de ninguém que a sua vida mudou completamente.

Primeiro pelo fato da jovem, logo que deixou a casa mais vigiada do país, tratou de alugar uma cobertura próxima ao Projac, por uma bagatela de cerca de 11 mil reais mensais. E ainda tem ostentado muito em diversas festas por todo o Brasil.

E em uma dessas, mais precisamente no Villa Mix de Goiânia que contou com estrelas internacionais como Demi Lovato e Maluma. Emilly acabou se envolvendo em uma grande polemica.

Tudo começou quando uma jovem que estava na “pista” do Villa Mix começa a ofender Emilly com alguns insultos. Pouco tempo depois a jovem gaúcha entra na discussão e diz “Pobre,Pobre, Você é Pobre, Eu sou Rica, Eu sou rica, estou no camarote, fica ai pobre!”.

A atitude da jovem tem causado a revolta de muitos na web, após o video da mesma dizendo as palavras escritas acima ter sido divulgado por alguém que estava na pista do evento no momento do ocorrido.

Ao ser questionada sobre sua atitude pela equipe do portal UOL. Emilly respondeu que não tem “sangue de barata” e que não foi ela quem iniciou a discussão e que somente disse aquilo porque a garota havia ofendido a sua família.

Uma coisa é certa nisso tudo,  Emilly pode ate ser “rica” mais ainda carrega um espirito que veio debaixo.

Já que pessoas mais “humildes” não são de levar desaforo para casa.

« »

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *