BREAKING NEWS

Dudu Camargo o talento que somente Silvio Santos enxerga

Foto: Reprodução/Instagram

Já não é de hoje que a presença do rapaz que atende pelo nome de Eduardo Ferreira de Almeida Camargo, mais conhecido como “Dudu Camargo” vem incomodando muita gente.

Primeiro pelo fato do jovem de apenas 19 anos ter sido inserido no jornalismo do SBT, mesmo sem ter formação para isso.

Isso fez inclusive que jornalistas consagrados na casa, deixasse a emissora por se sentirem desvalorizados.

Um destes casos é o da excelente Joyce Ribeiro que era uma das melhores jornalistas que a emissora da Anhanguera possuía em seu casting e deixou a mesma escapar.

Dudu Camargo foi introduzido no jornalismo do SBT no programa “Primeiro Impacto” que é uma cópia descarada dos jornalísticos da Rede Record, como Balanço Geral e ainda o Cidade Alerta.

O jovem apresentador Dudu Camargo não é muito bem visto pelo publico que o acha extremamente “forçado” e sem “personalidade”, já que ele tenta a todo custo imitar a voz do patrão (Silvio Santos).

Se não bastasse tudo isso, o jovem ainda acabou se envolvendo em duas polemicas nos últimos dias. A primeira delas por culpa de Silvio Santos que fez uma brincadeira com o jovem e ainda com a atriz e apresentadora Maisa Silva.

Os dois que estavam participando do programa do patrão foram colocados em uma situação constrangedora, na qual o patrão pediu para que eles namorassem e para que eles se beijarem na atração.

Maisa prontamente se recusou a beijar Dudu Camargo, e o mesmo ao invés de concordar com a garota, seguiu na onda do patrão e diante da negativa de Maisa, acabou beijando uma garota da plateia do “Programa Silvio Santos”.

Depois desse fato ter ocorrido, surgiu na web um rapaz alegando ter tido um “romance” com Dudu Camargo e ainda o acusava de ser extremamente agressivo na relação e que teria até mesmo cometido abusos contra ele.

Diante deste fato, o apresentador do SBT, logo tratou de negar tudo e abrir um boletim de ocorrência contra o dito rapaz.

Envolvido em tantas polemicas, Dudu Camargo fez participações em programas como o “Pânico na Band” e ainda no “A Tarde é Sua”.

E acabou sendo novamente chamado para participar do programa de Silvio Santos e mais uma vez o “patrão” pediu para que Dudu Camargo beijasse Maisa, e o jovem mesmo já sabendo da resposta da jovem não se mostrou contrario a ideia e acabou criando um clima e tanto na gravação do programa.

Que segundo alguns jornalistas acabou causando a fúria de Maisa e de seu pai.

A jovem atriz teria inclusive caído no choro, após esse episódio.  Perante todos esses fatos, fica a pergunta no ar. Afinal que talento tem Dudu Camargo?. O de ser um chato?. Uma cópia de Silvio Santos?. E ainda o que Silvio Santos enxerga no rapaz?.

Visto que toda a direção da emissora quer o afastar de suas funções no jornalismo. Não sabemos a resposta. Mas na certa Silvio Santos deve se enxergar no jovem de alguma maneira, e se Dudu Camargo conseguir algum dia ter ao menos 1% do talento do seu patrão.

Ele já terá sido um bom “apresentador”.

« »

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *