BREAKING NEWS

Legendários deve sofrer “pressão” por audiência

Foto: Divulgação

A algumas semanas a Rede Record mexeu em sua programação e retirou o programa humorístico “Legendários” dos sábados para passar a atração comandada por Marcos Mion para as noites de sexta.

A estrategia da emissora seria alavancar seus índices nas noites de sexta que vinha sofrendo constantes derrotas para a sessão de filmes do SBT.  A única atração da emissora da Barra Funda que conseguiu vencer os filmes do SBT foi um programa de reprises de Geraldo Luiz que ficou no ar apenas por duas semanas. E foi retirado para ser substituído pela atração de Mion. Nas primeiras semanas o programa até foi bem em audiência. Porém agora vem sofrendo para ter picos de audiência na vice-liderança.

Isso deve causar transtornos para o próprio Mion e para os diretores da atração que devem sofrer cobranças da alta administração da Rede Record.

Não se surpreenda se o Legendários vir a sair do ar num futuro próximo. Infelizmente esse é o destino de atrações que não dão audiência e acabam atraindo poucos anunciantes.

« »

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *