BREAKING NEWS

Conheça os ex-BBBs mais bem sucedidos

Desde 2002 acompanhamos a rotina de pessoas que se colocam em uma situação de confinamento em busca do sonho de se tornarem conhecidos publicamente e ainda a oportunidade de conquistarem um prêmio razoável em dinheiro.

Porém muitos destes não conquistam nem um, e nem outro. Ex-participantes de reality shows como o Big Brother Brasil. Ou simplesmente BBB, como costuma ser chamado, acabam tendo apenas os famosos “15 minutos de fama”. Isso porque, estes são lembrados apenas por alguns meses após o termino da atração apresentada pela Rede Globo todo começo de ano. Passado o momento “estrela” estes muitas vezes voltam a ter uma vida normal, como antes do reality show, apenas com um estereotipo de ser um ex-BBB, que fica marcado em seu currículo.

Mas temos também alguns que conseguirem se manter no estrelado e se deram muito bem aqui fora, mesmo sem terem sido os vencedores do BBB, quando participaram.

Neste artigo vamos falar sobre aqueles que melhor se colocaram aqui fora, depois do reality show.

Veja a lista a seguir:

Foto: Brunno Rangel/Divulgação

Graziela Massafera ficou conhecida pelo publico por ter sido uma das participantes do BBB5 e ter ficado em segundo lugar na edição com 40% dos votos do publico. A sister logo que deixou a casa chamou atenção por sua beleza e talento e não demorou muito para ganhar um papel em uma novela da Rede Globo. Desde então a jovem vem interpretado cada vez mais papeis em novelas da emissora e ganho elogios do publico por seu talento.

2. 

Foto: Divulgação/Rede Record

Sabrina Sato é outra que se deu muito bem desde que participou do BBB. A jovem ficou mais conhecida quando participou do BBB3, porem já tinha certa fama por ser parte do balé do Domingão do Faustão. Logo que deixou o reality show a sister ganharia um quadro no humorístico Pânico na TV, até então apresentado na RedeTV, a jovem por seu jeito simples e caipira de ser, logo ganhou o carinho do publico. Anos mais tarde a jovem deixava o humorístico agora na Band, e iria para a Rede Record, onde ganhou seu primeiro programa próprio que é uma das maiores audiência da emissora da Barra Funda.

3. Iris Stefanelli – Siri

Foto: Divulgação

Iris Stefanelli ganhou fama ao participar do BBB7 e ter formado um triângulo amoroso com Diego Alemão e Fani Pacheco. Logo que deixou o reality show a sister foi convidada a ser parte do elenco do “TV Fama” na RedeTV e desde então vem trazendo diversos quadros no programa de fofocas da emissora paulista.

4. Fernando Fernandes

Foto: Divulgação

Fernando Fernandes ficou conhecido por ter sido parte do BBB2 e ainda por atuar como modelo. O jovem sofreu um terrível acidente em 2005 que o deixou paraplégico. Porem isso seria somente o inicio de uma carreira muito bem sucedida como paratleta onde o jovem ja foi campeão diversas vezes.

5. Rodrigão

Foto: Divulgação

Rodrigo Gomes Simoni ficou conhecido por ter participado do BBB11 e ter formado um casal com a sister Adriana, com quem tem uma filha e é casado até os dias atuais.

Os dois seguem na mídia atuando como modelos.

Será que veremos algum ex-BBB do BBB17 nos próximos anos na mídia?. O tempo nos dirá.

« »
2 Comments

    Ilma herdy Carlos

    Abril 15, 2017 at 11:52

    Espero ser selecionada para o próximo bbb. 2018
    Pronta para competir e fazer a diferença bora fazer a diferença eu já me escrevi mais de uma vez….

      FernandoBernardo

      Abril 15, 2017 at 11:52

      Desejamos boa sorte a você. Caso seja selecionada e entre se lembre de nos dar aquela entrevista quando sair da casa. Ok?.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *