BREAKING NEWS

BBB18 deve trazer participantes mais ativos no jogo

O BBB17 chegou a sua grande final na ultima quinta, consagrando Emilly como a grande campeã do ano (Nenhuma surpresa).

O BBB17 foi um erro com poucos acertos, isso porque o programa poderia ter rendido muito mais se a escolha dos participantes tivesse sido feita de forma correta. A produção do reality show neste ano optou por participantes mais estilo “povão” e não deu abertura para aqueles famosos ex-bbbs que mais pareciam ter saído de uma agencia de modelos. Os participantes deste ano foram também os mais “velhos” da historia do reality show. A maioria dos participantes tinha mais de 40 anos. Os poucos que tinham 20 e poucos anos, ficaram ofuscados dentro do jogo e acabaram sendo eliminados bem rápido. Por serem incompreendidos pelo publico que via seus “ataques” como imaturidade e arrogância.

Um reality show como o BBB, não deve trazer participantes que não fazem absolutamente nada para deixar o jogo mais interessante. E foi isso que se viu. A única participante que movimentava a casa com seus “chiliques” era a campeã. Emilly foi quem carregou a edição nas costas, não por ser a melhor. Mais talvez por ela ser o mais próximo do que se tinha dos participantes do passado. Pessoas jovens como ela, agem mais pelo calor do momento. Já participantes mais velhos agem pela razão e acabam se tornando grandes “plantas”.

Na escolha dos participantes do BBB18, a produção deve aprender a lição e selecionar pessoas com maior espirito competitivo. Mesmo que tenham mais de 40 anos. Esperamos ansiosamente pelo BBB18 com participantes barraqueiros e divertidos, que nos tragam gosto de acompanhar a rotina dessa nave louca que é o BBB.

« »

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *