BREAKING NEWS

SBT reune todo elenco em luta contra operadoras de TV paga

 

Parte do elenco do SBT na vinheta de fim de ano do SBT 2012

O SBT parece estar realmente determinado a forçar que as operadoras de TV por assinatura aceitem a qualquer custo pagar os direitos de transmissão do seu sinal, agora que o sinal analógico será desligado.

A emissora que vem realizando uma forte campanha contra as operadoras de televisão paga que vem retirando de seus pacotes de serviços os principais canais de televisão aberta. Sendo eles SBT,Record e RedeTV que se juntaram para formar uma join venture contra as operadoras de TV paga. As emissora alegam que tem direito de receber pelo seu sinal que é transmitido pelas operadoras de TV Paga. Isso é garantido por lei e apenas a Rede Globo é a única emissora que tem repasses mensais garantidos pelas operadoras.

Em mais um de seus esforços para lutar contra a retirada da programação da emissora do line up dos pacotes de TV Paga. O SBT vai reunir todo o seu elenco no Programa do Ratinho desta quarta. A intenção da emissora é realizar um apelo popular na atração que será a ultima a ser exibida por todos os operadores de TV paga antes que o sinal analógico seja desligado.

« »

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *