BREAKING NEWS

E se o Solitários voltasse no SBT?

O SBT levou ao ar em  janeiro de 2010 a primeira edição do reality show “Solitários” programa de confinamento que deixava 9 pessoas confinadas em pequenas salas isoladas de tudo e todos.

A ideia principal do programa é o de testar os limites físicos e mentais de seus participantes que contam com a companhia apenas de um computador muito inteligente, batizado de “Val” o computador do mal tocava o terror na vida dos participantes que poderiam desistir da atração a qualquer momento apertando o botão vermelho contido em cada uma das “celas”.

O reality show não deixa de ser interessante, o mesmo teve uma segunda temporada exibida pela emissora, porém não teve continuidade por conta da pouca repercussão causada e pela baixa audiência.

Mais vale lembrar que o programa foi exibido contra o forte BBB, da Rede Globo.

Com isso e se uma nova temporada voltasse a ser feita pelo SBT, e desta vez sem os vazamentos que ocorreram nas primeiras edições que jogavam verdadeiros baldes de agua fria na vontade dos telespectadores de acompanhar a rotina dos participantes atormentados pela “Val”.

O programa Solitarios se daria muito bem hoje em dia, podendo ser exibido nas noites de sábado da emissora, seria uma solução, mesmo que temporária para a emissora que tem dificuldades de achar algo que dê certo na faixa noturna de seus sábados.

Uma dinamica de programinhas diarios “ao vivo” mostrando a rotina dos participantes poderia ser inserida na programação da emissora, pouco antes das suas novelas. Horário que a emissora tem ótima audiência. O Solitários sendo exibido ao vivo e com a Val ainda mais malvada daria muito certo hoje em dia que a tecnologia é ainda mais parte de nossa vida.

Fica a dica ao SBT, o povo quer o Solitários novamente.

« »

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *