BREAKING NEWS

Cai Fora da Porra da Minha Casa novo reality show da Record

Foto: Divulgação

A Rede Record adquiriu os direitos de um novo reality show que promete agitar a vida de seus participantes.

A atração que no exterior tem o nome de “Get the F*ck Out of My House” que em tradução livre ganha o nome de “Cai Fora da Porra da Minha Casa”, deve ser levada ao ar pela emissora da Barra Funda em meados de Junho e pode contar com apresentação de Marcos Mion, isso se ele não for pro SBT antes. Entenda isso clicando aqui!.

O reality show em questão consiste em um tipo bem conhecido pelos brasileiros, os participantes são isolados do mundo e somente podem ter a companhia dos outros participantes durante um certo período de tempo em busca da conquista de um prêmio em dinheiro.

A principal diferença desta atração fica por conta do numero de participantes, são 100 participantes. Sendo 50 homens e 50 mulheres. Estes vivem em uma casa que conta com apenas quatro camas e um único banheiro para ser dividido com todo esse pessoal.

O interessante fica pelo prêmio que é “dado” aos participantes, logo em sua entrada, porém nem tudo são flores, já que eles precisam administrar o dinheiro da melhor forma possível para conseguir sobreviver dentro da disputa, já que precisam comprar os alimentos usando o valor do prêmio conquistado ao longo do jogo que assim como no BBB e em A Fazenda, conta com provas para definir os lideres e ainda provas que valem prêmios em dinheiro.

Cada líder tem que definir um numero de pessoas para expulsar da sua casa. Feito isso a expulsão dos escolhidos acontece aos gritos de “Cai Fora da Minha Casa”.

Claro que por ser realizado na Rede Record, a atração deve conter os palavrões e fazer algo menos drástico como na versão estrangeira, mais não deixa de ser interessante e curioso. Que Venha “A Casa”.

« »

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *