BREAKING NEWS

Raul Gil deve ficar no SBT e pode assumir os domingos

Foto: Divulgação

Para aqueles que torciam para que o apresentador Raul Gil deixasse o SBT, temos uma má noticia.

O apresentador que comanda o seu já cansado e monótono “Programa Raul Gil” nas tardes de sábado da emissora do Anhanguera deve continuar na emissora.

Raul Gil tinha anunciado seu desligamento da emissora no mês que vem por não ter entrado em acordo com um novo contrato que seria realizado no esquema de parceria com a emissora. Assim como já acontece com o apresentador Ratinho que divide os custos e os lucros de sua atração com o SBT.

Porém algo mudou e Silvio Santos tem trabalhado para que o amigo de longa data não deixe a emissora. E isso pode causar uma grande reviravolta no caso. Já que com o anuncio da saída de Raul Gil do SBT. O Domingo Legal de Celso Portiolli havia sido extinto e daria espaço ao “Sábado Legal” que substituiria o “Programa Raul Gil”. Agora com a possibilidade de Raul Gil permanecer no SBT. O futuro de Celso Portiolli é indefinido. Pode acontecer uma inversão de horários entre os dois. Celso deve ir para o sábado e Raul Gil passar a comandar os domingos do SBT.

Caso isso aconteça esperamos ao menos que Raul Gil tente inovar seu programa. Porque cá entre nós, a atração comandada por ele é chata pra caramba!.

« »

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *