BREAKING NEWS

Troca de Emissora: Rodrigo Faro pode ir pra Globo ou SBT

Foto: Divulgação/Jequiti Cosméticos

O apresentador Rodrigo Faro que atualmente é uma das maiores audiências da Rede Record deve ser motivo de disputa entre as três principais emissoras do país.

O contratado da emissora da Barra Funda tem contrato com a mesma até o dia 31 de Dezembro deste ano de 2017 e as outras emissoras já estão de olho no passe do apresentador.

De acordo com informações do jornalista Ricardo Feltrin a Rede Globo e o SBT já estariam inclusive mandando representantes para tentarem um possível acerto com o apresentador que atualmente tem um salário de cerca de 1,8 milhão de reais na Rede Record.

O interesse da Globo seria para que Rodrigo Faro viesse a ser um substituto a Fausto Silva no futuro. Algo que já foi cogitado a Luciano Huck no passado. Já no SBT, o nome do artista da Rede Record seria uma solução aos domingos da emissora que constantemente vem sofrendo derrotas para a Rede Record.

Essa historia ainda deve render muito já que com certeza Rede Record não deixara sua principal estrela sair, assim de mãos beijadas para suas concorrentes diretas.

É esperar para ver, será que teremos Rodrigo Faro na Globo ou no SBT no ano que vem?. O futuro dirá!. Até lá fique ligado na gente que te contamos tudo!.

« »

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *