BREAKING NEWS

A Fazenda 9 pode não acontecer por falta de dinheiro

A torcida para a volta do reality show A Fazenda na Rede Record é muito grande tanto por parte do publico que gosta de acompanhar a rotina dos famosos confinados, como por parte da direção da emissora.

O programa que confina alguns “famosos” em uma fazenda no interior de São Paulo, mais precisamente em Itu, local onde eles passam a viver longe de tudo e todos  e são obrigados a conviver com a presença dos outros participantes, mesmo que estes não os agradem e ainda precisam cumprir algumas tarefas cotidianas de quem leva a vida no campo.

Como exemplo, cuidar dos animais e das plantas, limpar a casa, onde vivem, bem como os viveiros dos animais.

O que vem barrando o retorno de A Fazenda para uma possível nona temporada neste ano de 2017, não é a falta de vontade por parte da direção da emissora da Barra Funda.

Mais sim o dinheiro. Apos um estudo para viabilizar o projeto do reality show A Fazenda 9, a emissora concluiu que esta cada vez mais difícil levantar um orçamento tão alto nos dias atuais em que vivemos uma grande recessão financeira em nosso país.

Com isso as chances de A Fazenda 9, acontecer neste ano são bem baixas e somente aconteceram se a emissora for capaz de achar patrocinadores o suficiente para pagar os custos de locação, funcionários da produção, apresentador, participantes e o prêmio principal.

Caso o reality show venha a acontecer, este deve ser apresentado por Roberto Justus que deve continuar no comando da atração em uma possível edição de A Fazenda 9.

É esperar para ver se teremos uma A Fazenda 9, em 2017, ou quem sabe em um futuro próximo!.

« »

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *