BREAKING NEWS

O Abdoburn realmente queima gordura abdominal?

Foto: Divulgação/Dr.Jones

Atualmente vivemos em um mundo do qual os homens de uma maneira geral tem se preocupado mais com a sua aparência física e sua saúde.

E neste quesito, muitos tem lutado de forma incansável para atingir um desejo que parece ser comum entre quase todos os homens. Mesmo aqueles que não querem um corpo totalmente em forma. Estamos falando da queima de gordura abdominal. Algo que incomoda todos os homens que sofrem com o acumulo de gordura nesta região do corpo. Aquela famosa barriga de “Chopp” vai se acumulando ao longo de nossas vidas, devido a diversos fatores, geralmente o principal deles é a má alimentação. Porém isso, fica para um futuro artigo voltado apenas a esse assunto. Alguns homens fazem muitas coisas na tentativa de se livrar daquela famosa “pouxette” que se acumulou em sua cintura, na região abdominal e por mais que realizem uma dieta equilibrada e ainda treine exaustivamente os músculos abdominais não conseguem se livrar daquela gordura localizada indesejada.

Com isso estes mesmos homens se veem em uma situação, onde precisam recorrer a outros recursos. Os cremes redutores de medidas que tanto fazem sucesso entre as mulheres. Estes produtos que geralmente são utilizados pelas mulheres para a perda de medidas, nos homens tem a mesma função. Porém mais voltada não a perda de medidas especificamente, mais na melhora do aspecto visual da região abdominal.

Dentre muitos produtos existentes para essa função de queima de gordura corporal, mais especificamente na região do abdômen, encontramos o Abdoburn, creme fabricado pela marca brasileira Dr. Jones.

Esse produto se diferencia da maioria dos outros cremes de queima de gordura localizada, por ser focado especificamente ao publico masculino. A Dr. Jones é uma empresa de cosméticos que desenvolve produtos voltados especificamente para os homens e vendo a preocupação dos mesmos com a aparência abdominal, tratou de criar o Abdoburn.

O Abdoburn é um creme em forma de gel que tem uma ação refrescante, quando utilizado e deve ser passado cerca de 2 vezes ao dia com movimentos circulares na região abdominal. Recomenda-se que se utilize o produto de manhã e a noite. Para melhores resultados. O creme conta com cafeína na sua formula. O que o diferencia da maioria dos outros, para quem não sabe a cafeína é um excelente termogênico e ajuda a queimar a gordura indesejada.

Mais você deve estar se perguntando. Mais esse tal de Abdoburn realmente funciona?.

Bom meus caros leitores, o produto não só funciona, como é excelente. Este que escreve este humilde artigo, descobriu o produto em uma pesquisa por produtos voltados a queima de gordura abdominal já que tinha um grande acumulo desta na região do abdômen. Após 15 dias de uso do produto, notei que a minha pele foi ficando a cada dia mais firme e com um aspecto mais “definido”. Claro que continuei com a minha dieta balanceada e com treinos intensos na academia. Porém o produto de fato mostrou ser um excelente aliado na queima de gordura localizada. Com isso se você assim como eu busca derreter aquela pança. Não pense duas vezes e compre hoje mesmo o Abdoburn e comece a  queimar aquela barriga que tanto te incomoda.

O Abdburn pode ser encontrado em diversas lojas online voltadas ao publico masculino. Seu preço oscila entre os valores de 97 a 150 reais. Um tubo do Abdburn tem 200 ML de conteúdo e dura aproximadamente 30 dias, se utilizado conforme se recomenda. (Duas vezes ao dia).

« »

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *