BREAKING NEWS

Participantes do BBB17 vão hoje para hotel

O Big Brother Brasil esta quase para retornar a sua vida com a sua mais nova edição.

O BBB17 que neste ano estreia em uma segunda (23) e com novo comandante (Tiago Leifert), deve surpreender os telespectadores com as diferenças entre seus participantes.

A intenção da produção do reality show é reunir pessoas das quais não suportam algum costume em outras pessoas. O que viria a causar muita confusão dentro da casa mais vigiada do pais.

Isso certamente deve ser bem curioso de se assistir, afinal quem não gosta de ver um barraco de camarote, não é mesmo?.

Os participantes que foram selecionados para a atração, cerca de 16 pessoas. Sendo eles 8 homens e 8 mulheres estão iniciando a sua despedida do mundo real.

Os mais novos brothers e sisters estão se despedindo de suas famílias, enquanto este artigo esta sendo redigido. Já que na data de hoje eles serão isolados em quartos de hotel sem direito a terem nenhum tipo de contato com o mundo exterior.

Para quem não sabe o isolamento da vida real nos reality shows do género se inicia bem antes da entrada a casa do BBB17.

Já a partir de hoje, os novos participantes ficam sem direito de acesso a internet, e nem mesmo televisão podem assistir. Além disso, na frente de cada quarto com os novos moradores da casa mais vigiada do país a produção do reality show deixa uma pessoas responsável pela “segurança” do novo participante.

Tudo para que ele não dê aquela “espiadinha” nas coisas no mundo real.

Logo mais postaremos alguns possíveis participantes do BBB17. Fique ligado no S4!.

« »

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *