BREAKING NEWS

Confira as especificações do Galaxy S8

Galaxy S8 especificações

Foto: Possível design do Galaxy S8/Reprodução

A Samsung como já não é segredo para ninguém vem trabalhando nos modelos sucessores dos smartphones top de linha Galaxy S7 e S7 Edge e estes são os modelos Galaxy 8 e 8 Plus.

Segundo rumores neste ano os aparelhos deixariam o nome Edge de lado já que tanto o modelo com tela menor, quanto o modelo maior teriam a tela curva.

Outro rumor sobre o aparelho seria a possibilidade do famigerado botão home deixar de existir, para assim dar espaço para uma tela mais parruda.

A tela do Galaxy S8 deve cobrir praticamente toda a parte frontal do aparelho. Assim como a Xiaomi já lançou com o seu smartphone Mi Mix.

O aparelho que deve ser uma tentativa da marca sul coreana em deixar de lado as polêmicas do Galaxy Note 7 que tinha tudo para ser o smartphone mais bem sucedido do mercado se não fossem os incidentes com sua bateria deve ser lançado em meados de Março e apresentado ao mundo durante a Mobile World Congress, que acontece entre os dias 20 e 28 de Fevereiro.

Hoje surgiram na web novas informações sobre o mais novo membro da família S e todas suas especificações técnicas foram disponibilizadas em um site e vendas online que por algum engano inseriu um anuncio de venda do Galaxy S8 em sua pagina.

O produto aparece como indisponível para compra no momento mais já tem até mesmo um preço divulgado. O valor é de cerca de $699,00 que em conversão direta para o real sem impostos daria um total de R$ 2.250.

Nas especificações do aparelho podemos encontrar informações interessantes a seu respeito. O dispositivo da gigante da tecnologia teria uma tela de 5,7 polegadas e contaria com uma memória interna de 256 GB, sem um slot para cartão de memória. Algo que já acontece com os Iphones da Apple. Outra novidade um tanto “estranha” seria o uso de telas em IPS e não em Super Amoled como nos modelos anteriores. O uso de uma tela IPS Capacitiva se daria pela não existência de um botão fisico home e também pelo leitor de digitais que agora passa a ser embutido na tela. As câmeras teriam uma resolução de cerca de 13 megapixels na principal e 5 megapixels na câmera frontal.

A bateria do aparelho teria capacidade de viver por até 3 dias em modo de espera. O sistema operacional como não poderia ser diferente é o Android 7 Nougat. Já o processador do Galaxy S8 seria mesmo o potente Exynos 8895 vazado a alguns meses atras como sendo o possível processador do aparelho.

Veja as especificações mais detalhadas abaixo:

  • Tela de 5,7” IPS capacitiva com resolução 3840×2160 pixels
  • Processador Exynos 8895
  • GPU Mali-G71
  • 8GB de memória RAM
  • 256GB de armazenamento interno (sem suporte para cartão de expansão)
  • Câmera principal de 13 megapixels; frontal de 5MP
  • Dual SIM
  • Bateria de 3.660mAh, com tempo de standby de 2 a 3 dias
  • Suporte a 4G, 3G, OTG, NFC, GPS, Giroscópio, MP3, MP4, calculadora, calendário, alarme e e-mail
  • Leitor de digitais
  • Dimensões: 151,1 x 74,2 x 7,5mm
  • Peso: 153g
  • Sistema operacional Android 7.0 Nougat

Existem rumores que apontam para o lançamento do Galaxy S8 e do S8 Plus no dia 15 de Abril.

« »

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *