BREAKING NEWS

Confira como esta A Fazenda após 1 ano abandonada

Foto: Reprodução/Rede Record

O reality show A Fazenda foi um reality show exibido pela Rede Record em um total de 8ª temporadas com pessoas “famosas”.

As principais características da atração era o isolamento dos participantes em uma casa que fica longe de tudo e todos. Até ai a atração se parece muito com o popular Big Brother Brasil.

A diferença existente entre um e outro fica nos participantes que são velhos conhecidos do público e ainda pelo fato da atração fazer com que os participantes cumpram algumas atividades de quem leva a vida no campo. Como cuidar de animais. Das hortas existentes e ainda da limpeza da casa na qual estão vivendo.

O prêmio da atração era de 2,5 milhões de reais e até sua 7ª temporada teve apresentação de Brito Júnior. Em sua 8ª  e ultima temporada a atração foi comandada por Roberto Justus.

O reality show chegou a ter uma temporada com pessoas anônimas que foi apresentada por Rodrigo Faro. Porém por uma repercussão muito menor do que a versão normal da atração o projeto não foi levado adiante.

Um ano já se passou desde que a última temporada de A Fazenda foi exibida pela Rede Record e como era de se esperar as pessoas tem aquela curiosidade em saber como andam as coisas por lá.

E pensando nisso. Um canal do YouTube resolveu fazer uma verdadeira invasão as terras onde fica instalada a sede do reality show “A Fazenda”.

Com ajuda de um drone o youtuber mostra em detalhes como está tudo no lugar onde já estiveram famosos como: Dado Dolabella, Mara Maravilha, Karina Bacchi, entre outros.

O local apesar do tempo do qual já não abriga mais “habitantes” parece ter uma manutenção constante já que segue impecável e muito bonito assim como conferirmos nas edições exibidas pela Rede Record.

Apenas o campo de provas que parece ter sido totalmente desativado do local e esta em um estado que mostra que a emissora não pretende voltar a fazer uma nova edição de A Fazenda tão cedo.

O vídeo completo com as imagens de A Fazenda você confere abaixo:

Vídeo Retirado do YouTube

« »

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *