BREAKING NEWS

Academia de Estrelas deve ser exibido na Band

A alguns meses atras surgiram noticias sobre um novo reality show que seria realizado por uma produtora independente em parceria com uma emissora de televisão aberta.

Trata-se do reality show “Academia de Estrelas” que selecionará cerca de 13 jovens para serem parte do elenco de uma série que contará historias da vida real de jovens que sonham em alcançar a fama e um dia serem grandes atores e atrizes da nossa televisão.

O reality show em questão vem oferecendo um curso preparatório para futuros candidatos que seriam selecionados para o reality show no futuro.

Quando os boatos surgiram, rumores sobre a sua exibição pelo SBT eram grandes já que a emissora passou a exibir algumas chamadas do futuro reality em sua programação.

Porém com  a crescente inclusão de sua marca envolvida com o reality show a assessoria da emissora logo tratou de explicar que as chamadas eram apenas comerciais adquiridos por terceiros para um produto.

No caso as chamadas que foram exibidas pelo SBT eram apenas um chamariz para o curso preparatório organizado pelos idealizadores da Academia de Estrelas.

Esse curso tinha um custo de quase 900 reais e poderia ser parcelado em parcelas iguais e mensais de até 12 prestações.

Para saber mais sobre como tudo iria funcionar no reality show acesse este link!.

Agora já em 2017 o curso preparatório parece estar a todo vapor e os alunos selecionados para o reality show já devem estar fazendo algumas gravações para a atração.

Ao acessar o site de Academia de Estrelas neste domingo (15/01), encontramos uma informação nova que pode ser um indicio de qual será a emissora  a exibir o reality show na televisão aberta.

Na pagina principal do curso tem uma imagem onde o logotipo da rede Bandeirantes é exibido. O que nos leva a crer que é a emissora do Morumbi a responsável pela exibição do tão falado reality show e da série provinda do mesmo.

Em acesso a pagina oficial de Academia de Estrelas no Facebook encontramos novas pistas nas quais dizem que o programa será exibido pelo canal da Capricho na televisão por assinatura e pela Band em televisão aberta.

Com isso agora basta aguardar as chamadas na programação da Rede Bandeirantes e uma data de estreia para a atração!.

« »

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *