BREAKING NEWS

O que terá de “legal” no Sábado Legal?

O SBT esta reformulando a sua grade após a saída de Raul Gil da emissora que não aceitou um novo contrato no esquema de parceria conforme muitas estrelas da emissora vem trabalhando atualmente.

Com a saída do veterano da emissora a mesma decidiu que quem deve ocupar o espaço deixado pelo apresentador é Celso Portiolli que verá o seu programa de Domingo ser transferido para o Sábado.

Desta maneira a emissora pretende resolver dois problemas com apenas uma solução.

O motivo para essa afirmação se deve ao fato do “Domingo Legal” estar enfrentando frequentemente constantes derrotas ao “Domingo Show” da Rede Record.

Agora com a transferencia do programa para o sábado o mesmo passa a se chamar “Sábado Legal” e deve ser uma versão unificada entre o “Sabadão” e o “Domingo Legal”.

Bastou a noticia sobre o nome da nova atração surgiu na web que muitos começaram a questionar a criatividade por parte do SBT em criar um nome bom para a atração.

Mais muitos devem estar se perguntando o que de “legal” esse programa tem a nos oferecer?.

A resposta dessa pergunta ainda não é conhecida mais uma coisa é certa o programa deve ser comandado ao vivo e se tiver um bom investimento e um diretor realmente bom pode oferecer alguma coisa boa ao público.

Melhor do que era antes deve ficar. Já que o Programa de Raul Gil não era grande coisa!.

« »

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *