BREAKING NEWS

Katherine deve retornar em The Vampire Diaries

katherine-de-volta-em-the-vampire-diaries

Foto: Divulgação/CW

A série que narra a historia dos irmãos Salvatore que se viram em meio a um longo e melo dramático triângulo amoroso com a jovem Elena Gilbert esta se aproximando de seu final e um de seus personagens mais marcantes podem marcar presença na despedida da série “The Vampire Diaries”.

A série que perdeu a sua personagem principal Elena Gilbert após a atriz que vive a mesma deixar o elenco da atração deve contar com uma visita um tanto odiada, porem amada por todos os fãs da série.

Nina Dobrev que viveu a inocente Elena Gilbert e a destemida Katherine Pierce ou ainda Katherine Petrova deve aparecer em um dos episódios finais da série que se despede do publico nesta oitava temporada.

Porem ao contrario do que muitos imaginam. Nina Dobrev não deve retornar como a pobre Elena que segue em um sono profundo desde a sétima temporada quando um bruxo-tufão condenou a jovem e sua amiga Bonnie a não co-existirem. Ou seja para uma viver a outra precisa morrer e assim Elena foi condenada a passar um longo tempo longe de seus entes queridos e isso como era de se esperar deixou Damon Salvatore muito abalado e como não poderia ser diferente o mesmo se meteu em confusões e acabou conhecendo o pior que ele poderia imaginar.

Damon agora sabe o que acontece com garotos malvados como ele e ele deve fazer o impossível para não ir para esse lugar. Mesmo que isso signifique não ver a sua amada novamente.

Mais será mesmo que ele conseguira isso? E se uma paixão do passado surgir repentinamente em seu caminho?.

Acreditamos que isso deve acontecer e explicaremos o motivo de pensarmos neste fato.

Primeiro ponto é que a personagem Katherine Petrova foi uma das que mais marcaram a serie ao longo das primeiras temporadas e praticamente toda a historia era ligada a ela de alguma forma. E assim os criadores da serie não conseguiram dar um “fim” real para  a mesma e em sua ultima aparição a mesma foi banida para uma espécie de inferno.

E eis a questão a temporada atual fala exatamente sobre esse assunto e alguns personagens novos foram levados para este misterioso local que deve ser mostrado nos proximos episódios da mesma forma que Katherine sumiu.

Desta maneira acreditamos fortemente que esse foi o jeito criado por Julia Plec para introduziu novamente Nina Dobrev no elenco da serie visto que o personagem Katherine necessitaria de uma pequena participação da mesma na serie por não ser o personagem principal da trama.

Com isso chegamos ao fim  deste artigo com a esperança de ver a vadia  mais querida de The Vampire Diaries em ação.

« »

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *