BREAKING NEWS

A Fazenda pode não voltar e Record desmonta instalações

a-fazenda-record-foto-intagram

Foto: Reprodução

O público esteve acostumado a acompanhar a rotina de alguns “artistas” que se colocavam em prova ao viver uma vida “simples” no campo onde tinham que cuidar de animais e de afazeres domésticos dos quais eram o caminho para a busca de um prêmio milionário.

Para aqueles que ainda não decifraram do que se trata o texto acima, estamos nos referindo ao reality show “A Fazenda” que teve um total de 8º edições exibidas pela Rede Record.

Sendo sete delas apresentadas pelo apresentador Brito Júnior que se viu em meio a grandes bate boca entre os participantes do reality show durante formações de berlindas do reality show que foram apelidadas de formação de “Roça”.

Já a ultima edição a ir ao ar teve em seu comando o apresentador Roberto Justus que apresentou um bom jogo de cintura em frente a um programa tal popular como o reality show é ou era!.

Dizemos “era” pelo fato de que “A Fazenda” pode não voltar mais ao ar na grade da Rede Record.

A emissora não levou o programa ao ar neste ano de 2016 e o mesmo não tem nada definido se entra ou não na programação do ano de 2017.

E algo estranho foi observado nos últimos dias na sede do reality show em uma fazenda aos arredores da cidade de Itu.

A estrutura do campo de provas do reality show começou a ser desmontada  do local. Fazendo assim a se pensar que algo deve mudar por ali ou até mesmo a emissora tenha desistido de vez de produzir o reality show dos “famosos”.

Torcemos para que isso não tenha acontecido visto que “A Fazenda” assim como o “Big Brother Brasil” já se tornou parte da nossa televisão e merecem seus espaços em suas respectivas emissoras.

« »

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *