BREAKING NEWS

Tiago Leifert terá que dar sua cara ao BBB

Tiago Leifert no BBB

Foto: Divulgação

Na semana passada todos foram pegos de surpresa com a noticia da substituição de Pedro Bial no comando do Big Brother Brasil 17.

O novo comandante da louca nave é Tiago Leifert que terá a responsabilidade de manter a tradição do reality show que acompanha a vida dos brasileiros a mais de 10 anos.

Sempre fica no ar aquela duvida, será a mesma coisa sem o Bial?. Não sabemos mais certamente a mudança deve ser notada por aqueles que se habituaram com as longas filosofias esplanadas por Pedro Bial na hora da eliminação.

O comportamento de Tiago Leifert no comando do reality show ainda é um mistério. O apresentador vem da apresentação do The Voice que em nenhum ponto se assemelha ao Big Brother Brasil.

O reality show exige mais dinamismo por parte do apresentador e um bom jogo de cintura para se reverter situações adversas que possam rolar no “ao vivo”.

Sem sombra de duvidas talento para isso o mesmo tem. Porém as comparações sempre existiram e em uma dessas fica a duvida quem será melhor a cria ou a criatura?.

« »

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *