BREAKING NEWS

Matheus Gouveia fala sobre bullying sofrido na infância

Matheus Gouveia_020

Foto: Leandro Leal/Divulgação

O modelo Matheus Gouveia recentemente falou um pouco sobre um assunto que tem se tornado rotineiro na vida de diversos jovens ao redor de todo o mundo.

Trata-se do Bullying. Engana-se quem pensa que o modelo sempre teve essa aparência de galã que apresenta nos dias atuais. E o mesmo relata que quando ainda era criança sofria com diversos apelidos dados pelos colegas de sala de aula.

Matheus sempre foi alto e muito magro e ganhava apelidos como “Vara-Pau”, “Bambu”, “Pau de Virar Tripas”, entre outros.

Bastou tudo isso para que o jovem pedisse autorização da mãe para começar  a tomar remédios fortificantes a fim de ganhar uma aparência um pouco mais forte. E ainda começou a praticar exercícios físicos quase que diariamente. Tudo isso trouxe o resultado que vemos hoje em um corpo esbelto e de dar inveja a muitos. Matheus Gouveia é dono de um corpo todo definido com um peso de 88 quilogramas de massa muscular bem distribuída em uma estatura de 1,88 metros.

O relato do modelo apenas serve como forma de conscientizar as pessoas que sofrem qualquer tipo de preconceito por parte de outros que basta uma atitude sua e os obstáculos serão vencidos.

« »

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *