BREAKING NEWS

Rodrigo Marim diz “Não ser apenas um rosto bonito” em entrevista

Rodrigo Marim

Foto: Reprodução/Instagram

Em entrevista recente ao Portal Extra o cantor sertanejo Rodrigo Marim falou mais sobre ter ganho fama de “sequestrador”.

Segundo o próprio, tudo isso começou após ele publicar algo em uma rede social e viu a sua foto sendo compartilhada por milhares de pessoas dizendo que o mesmo era sequestrador de mulheres e ficava a espreita nas ruas de São Paulo para capturar novas vítimas.

De inicio ele se sentiu apavorado com a situação que poderia fazer com que a sua carreira tivesse um fim catastrófico, porém a fama somente o ajudou a conquistar a “fama” em definitivo.

Como resultado disso, o mesmo gravou uma música falando sobre o tema e agora vem “sequestrando” o coração das fãs em seus shows.

Na entrevista o cantor Rodrigo Marim, ainda rebateu as críticas daquelas pessoas que dizem que o seu sucesso se deve apenas por sua aparência.

Ele disse que por muitas vezes as pessoas o vem apenas como mais um rosto e corpo bonito e não procuram conhecer o seu trabalho.

O mesmo ainda comentou que já foi convidado para atuar na novela teen “Malhação” da Rede Globo, porém negou o convite pois teria que abandonar a carreira como cantor.

Sobre a sua aparência física que a cada dia fica mais atlética ele rebate aqueles que dizem que o mesmo é metrossexual.

Ele se diz vaidoso, mais nada que influencie em sua vida e reclama do preconceito por parte das pessoas.

Com informações do Portal Extra.

« »

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *