BREAKING NEWS

Matheus e Kauan agitam Festa do Peão de Americana

Divulgacao1

Foto: Divulgação

Grandes nomes da música sertaneja já passaram pelo palco da Festa do Peão de Americana durante os 30 anos do evento. Outros, da nova geração, terão a oportunidade, pela primeira vez, de se apresentar em uma das maiores festas do Brasil.

 

Neste sábado (18), a partir das 23h, ao subir no palco Rancho da Vox, o cantor Emerson Gasp irá debutar na cidade de Americana/SP. No mesmo dia, as duplas Jorge & Mateus e Matheus & Kauan também se apresentam. A festa termina no domingo (19), com o show do cantor Luan Santana.

 

“Com certeza será um dia muito especial não só na minha carreira, mas, para a minha vida. Pela primeira vez terei a oportunidade, como cantor solo, cantar em um rodeio com tanto prestígio, por onde já passaram grandes nomes da música sertaneja. Estou bastante animado e com o repertório pronto para fazer o público cantar e dançar”, disse Emerson.

 

Emerson Gasp está em estúdio para a produção da sua primeira música de trabalho, com previsão de lançamento para o final deste mês de junho. A faixa vai evidenciar a versatilidade artística desse novo momento de sua carreira.

 

A 30ª Festa do Peão de Americana acontece entre os dias 10 e 19 de junho no Parque de Eventos do CCA, no Jardim América II (região da Praia Azul, às margens da Rodovia Anhanguera, no Km 120,5 (sentido São Paulo/Interior). Os ingressos para a festa estão disponíveis pelo site www.totalacesso.com ou na Casa dos Cavaleiros de Americana.

 

EMERSON GASP

Emerson começou a cantar ainda adolescente. Durante sete anos formou dupla com Christian. Emerson tocava e cantava no carrinho de lanches que seu pai tinha na pequena Conceição da Aparecida, interior de Minas Gerais. Emerson é compositor e toca violão, guitarra e bateria.

 

Para ouvir suas músicas e conhecer um pouco mais de Emerson Gasp, acesse o site www.emersongasp.com.br.

« »

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *