BREAKING NEWS

Bom Exemplo: Apple oferece troca de Iphones com bateria estufando

Apple troca Iphone com bateria inchada

Foto: Reprodução/YouTube

Muitos são os casos de relatos de smartphones com a bateria estufando e agora uma das marcas mais conhecidas do mundo tomou uma medida exemplar.

A Apple está estendendo o atendimento para Iphones que estejam apresentando problemas com a bateria estufando no qual pode ser notado por meio de uma dilatação na tela do aparelho.

A marca de Cuppertino oferece um programa de qualidade para seus consumidores no qual garantia a bateria do Iphone por até 2 anos.

Neste ano de 2016, a Apple decidiu aumentar esse tempo de 2 anos para 5 anos e o mesmo funciona da seguinte forma:

  • Caso seu Iphone apresente uma dilatação na tela o mesmo pode estar com a tela inchando,
  • Visto o grande risco de explodir é recomendado que o envie para uma assistência técnica autorizada Apple o quanto antes,
  • Ao encaminhar o aparelho para  a assistência autorizada os técnicos irão averiguar se o aparelho de fato esta com a bateria estufando e ainda se o mesmo se enquadra dentro do programa de qualidade,
  • Este enquadramento se dá nas seguintes circunstâncias: Primeiro o Iphone jamais poderá ter tido alguma peça original alterada por um defeito anterior; segundo o mesmo não deve ter tido contato com água por alguma queda acidental; o mesmo deve estar livre de quebras na tela  e ainda não pode ter sinais que foi aberto.

Caso o seu aparelho esteja em condições de se enquadrar no programa de qualidade  a marca garante a troca da bateria por uma nova ou ainda por um novo Iphone.

Vale lembrar que caso o aparelho não se enquadre no programa o consumidor poderá ser cobrado pela troca da bateria que esta em torno de R$ 399,00.

Esse programa de qualidade da marca somente mostra o porquê da mesma ser a marca mais valiosa do mundo.

O respeito ao consumidor é algo que deveria ser pregado por todas as empresas, seja o seu ramo de atuação a tecnologia ou qualquer outro.

Esse é um exemplo a ser seguido e aqui damos nossos parabéns a Apple!.

Caso tenha um Iphone com este problema ligue para o suporte técnico da marca que eles lhe irão explicar todo o funcionamento do mesmo.

Para tanto basta ligar para o seguinte número: 0800-761-0880.

« »

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *